Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Selo que ganhei da Eunice È fácil ser Feliz


 É fácil ser feliz - artesanais: Selos dos Amigos

Junto com o selinho há algumas regrinhas para serem seguidas. São elas: responder as perguntas abaixo em comemoração ao ano de 2012 e presentear mais 10 bloguinhos amigos com o selinho.



 1) Qual a sua meta para 2012?
Ser Feliz e fazer aqueles que me cercam felizes também.


2) Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poderes para isso?
São tantos. Mais no momento meu tio que foi um pai pra mim e minhas sogra que faleceu em setembro.


3) O que mais lhe faz feliz?
Saber que Deus me ama, e minha linda família.


4) Qual é a sua cor favorita?
verde


5) Qual foi o presente que você recebeu e que te deixou surpresa?
Quando era mais nova sofri um acidente de carro e levei um tempo para me recuperar e pensei que Deus tinha me abandonado e recebi um quadro com o texto pegadas na areia e ouvi claramente de Deus que Ele estava comigo.


6) Qual o seu prato favorito?
Arroz e feijão.


7) Você tem costume de pensar o quê antes de dormir?
Tento não pensar, mais quando tenho problemas penso neles.


8) Qual foi a última coisa que você se deu de presente?
Roupas 


9) Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério no ano que passou?
Teve a morte da minha sogra e uma gravidez que não foi pra frente, Mais Deus tem o melhor Pra Mim!


10) O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?
Ah a lista é grande.


11) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida:
Eu tenho quer Agradecer por toda minha vida, por tudo que Deus me deu, pelas lutas e derrotas mais também pelas vitórias e aprendizados.




Ofereço com carinho para os seguintes bogs:



4 comentários:

  1. Oi, amiga!! Obrigado pelo selinho, mas eu já tenho ele ( o selo que tem a menina). Te agradeço pelo seu carinho e consideração com o meu blog.Se você ainda não tem, pega o Selo Diamante que está no meu blog. Bjs!!!
    www.mundocoloridodacrianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oobga pelo selinho! aaa vlw msm!!
    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola querida..parabens pelo selinho..voce merece..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
  4. Oi, Luciane!
    Obrigada pelo selinho lindo!!
    Postei na minha página "SELINHOS" lá no blog.
    Parabéns pelas últimas artes, as ponteiras ficaram LINDAS!!!
    Bjks e sucesso sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir